sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bacabal aposta em elenco renovado e com Cabrera no comando

Cabrera comandará o BEC na Copa União
Para não repetir os desempenhos pífios dos últimos estaduais disputados, onde lutou contra o rebaixamento e terminou nas últimas posições, o Bacabal sofreu uma reformulação geral para a disputa da Copa União. As mudanças começaram no banco de reservas, com a chegada de Paulo Cabrera, que ainda levou vários jogadores para o Leão do Mearim.

Cabrera é a esperança do Bacabal em voltar a crescer no Estado. Depois de ser pedra no sapato de muita gente, o Leão do Mearim caiu drasticamente de rendimento e vinha aparecendo nas competições como o saco de pancadas.

Para defender a camisa do Bacabal dentro de campo a diretoria acertou com os goleiros Flauberth, Solano e Jade, o último chegou a se apresentar ao Imperatriz, mas optou pelo Bacabal. Além disso, chegaram ao clube os zagueiros Carlinhos e Hans Muller, os volantes Valbson e Tim Marcos, que estavam no Iape.

O meia Jean Maranhense, que foi dispensado do Santa Quitéria por indisciplina também acertou com o Leão do Mearim. A diretoria ainda anunciou a contratação dos laterais Careca e Cleiton, além do meia Léo Paraíba e o atacante Ary, que defenderam o São José em 2010.

O Bacabal estreia na Copa União na próxima segunda-feira (22). Na ocasião o Leão do Merim recebe o Maranhão, no estádio Correão.

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição