sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Maranhense Misael é o novo reforço do Sport

Sem espaço no Vasco, Misael vai para o Sport
O maranhense Misael, de 24 anos, é o novo reforço do Sport para o restante da disputa da Série B. O atacante ficará no clube pernambucano até o final do ano, por empréstimo.

Misael estava no Vasco, onde chegou após pedido de PC Gusmão, que trabalhou com o atacante no Ceará em 2010. No time da colina o atacante esperava ter a chance de sua vida, mas após a troca treinador no time da colina, o maranhense perdeu espaço com Ricardo Gomes.

Com isso o atacante passou a ser negociado e teve até uma saída para o Avaí cogitada. Entretanto as negociações não deram certo e na tarde desta sexta-feira (19), o Ceará confirmou o empréstimo do atacante ao Sport.

Vale lembrar que o passe de Misael pertence ao Vozão e o atacante estava somente emprestado ao Vasco. Recentemente PC Gusmão assumiu o Sport e indicou a contratação do atacante.

Misael chega ao rubro-negro pernambucano com a missão de substituir Carlinhos Bala, que deixou a equipe a mais de um mês, mas a diretoria ainda não encontrou um substituto ideal para o ex-ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição