sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Márcio Oliveira, Carlinhos Silva e Arcinho são as principais novidades do São José

Após gastar alto na disputa do Campeonato Maranhense, o São José chega para a Copa União com muitas dificuldades financeiras. Por causa disso chegou a ser especulado até mesmo a possibilidade da equipe não disputar a competição, mas o time está confirmado no certame, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2012.

Para a Copa União o Peixe Pedra perdeu o técnico Paulo Cabrera, que foi seduzido por uma proposta do Bacabal. Com isso, Castelo Branco assumiu a equipe e terá o desafio de realizar uma boa campanha com o time balneário.

Para isso o treinador contará com a base do Campeonato Maranhense, que inclui o goleiro Rodolfo, o meia Narcísio e o atacante Vanvan, reforçada com algumas contratações. A diretoria já anunciou o zagueiro Renato, o lateral direito Marcio Oliveira, o meia Arcinho e o atacante Carlinhos Silva para a competição.

Apesar do time modesto, o São José tem como principal meta não repetir o fiasco do Campeonato Maranhense, onde foi gasto muito dinheiro para a equipe terminar somente na sétima posição. O Peixe Pedra estreia no próximo sábado (20), quando encara o Imperatriz no estádio Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição