segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apesar de golear, elenco e comissão técnica dizem que o Sampaio ainda não é finalista

Josué Teixeira ainda não comemora classificação para a final
O Sampaio entrou na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates, ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. Mas, no primeiro jogo contra o São José, o Tricolor ampliou a vantagem com a histórica goleada por 6 a 0 sobre o Peixe Pedra.

Com o resultado do primeiro jogo, o Sampaio agora só será eliminado se for goleado por uma diferença de sete gols. Apesar disso, tantos os jogadores, como técnico Josué Teixeira, ainda não comemoram a classificação “antecipada” do time para a final.

O goleiro Rodrigo Ramos reconhece que vai ser muito difícil o São José reverter o resultado e tirar o Sampaio da final do primeiro turno. Entretanto, o goleiro lembra que “coisas do futebol” podem acontecer, apesar de não acreditar muito na possibilidade.

“No futebol já vimos muita coisa acontecer, mas um resultado elástico é muito difícil da equipe do São José reverter. Eu acho que o trabalho está no caminho certo e os resultados têm mostrado isso”, disse o goleiro Rodrigo Ramos.

O técnico Josué Teixeira por sua vez é mais cauteloso. O treinador vê apenas como uma boa vantagem construída e que o time terá que administrar o resultado no jogo de volta.

“A vantagem é muito boa, mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. Uma noite ruim e toda a vantagem pode desaparecer. Mas agora é administrar a vantagem no próximo jogo”, disse Josué Teixeira.

O Sampaio volta a encarar o São José na próxima quinta-feira (13). O jogo de volta será realizado no Nhozinho Santos, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição