segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Maranhão inicia a semana com clima conturbado

As especulações sobre a saída dos atacantes Gilson e Bruno Chocolate, além do técnico Arlindo Azevedo, deixaram o início de semana no MAC bastante conturbado. Na reapresentação da equipe na tarde desta segunda-feira (10), Bruno Chocolate não compareceu ao treino e Arlindo Azevedo se mostrou bastante insatisfeito com as tantas especulações no time.

O presidente do clube Antônio Macedo já adiantou que as dispensas dos atacantes Gilson e Bruno Chocolate estão mantidas, o que teria irritado o treinador na última sexta-feira (7), quando antes do treino foi informado do fato e deu a entender que se os jogadores deixassem o time ele também sairia. Nesta segunda-feira, o mandatário Quadricolor avisou que conversaria com todos que podem deixar o clube.

No caso de Bruno Chocolate o atacante não compareceu aos treinos alegando problemas pessoais, enquanto que Gilson e o lateral esquerdo Miranda, que também estariam na lista de dispensa, treinaram normalmente. Arlindo Azevedo foi ao Parque Valério Monteiro, mas saiu em seguida, também para resolver problemas pessoais. Dessa forma, as indefinições no clube das quatro cores continuam.

De concreto até o momento, apenas o fato de que se Arlindo deixar o comando da equipe, o presidente já negocia com dois nomes. Sandow Feques, que deixou o Moto recentemente, e Aníbal Lemos, vice-campeão piauiense com o Comercial e que também disputou a Série D deste ano são os favoritos no caso de uma troca de comando da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição