Técnico do São José, Castelo Branco, já pensa no returno |
O São José iniciou a disputa da Copa União, como a grande sensação da competição. Nos quatro primeiros jogos, foram quatro derrotas, diante do Imperatriz, Maranhão, Santa Quitéria e Cordino.
Entretanto, a equipe foi caindo de produção e nas três últimas rodadas da fase de classificação, perdeu todos os jogos. Com isso, o Peixe Pedra teve uma queda drástica na tabela, deixando a liderança, e apesar de se classificar com duas rodadas de antecedência, terminou a fase em terceiro lugar, vendo o Sampaio ficar com a vice-liderança.
Se não bastasse a queda de rendimento da equipe, no primeiro jogo da semifinal contra o Sampaio, o Peixe Pedra esperava se recuperar, mas acabou vendo a crise ser agravada após a histórica goleada Tricolor por 6 a 0. Com tamanha derrota, o time balneário só reverterá a situação se golear o Sampaio por sete gols de diferença.
Mas os próprios jogadores e a comissão técnica já não acreditam mais na remota possibilidade de classificação para a final do primeiro turno. Nas entrelinhas, o técnico Castelo Branco deu a entender que problemas internos culminaram com a queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas.
“Não foi a toa que nosso time caiu. Não tem desculpas, mas foi notória a queda de rendimento da equipe. Agora é reformular o que for preciso e pensar no segundo turno”, disse Castelo Branco.
Além do treinador, o zagueiro Renato, também falou após a goleada diante do Sampaio. O beque pediu desculpas à torcida do São José e já mostrou que o foco tem que ser a recuperação da equipe no returno.
“Trabalhar depois de uma derrota dessas, o grupo fica chateado. Pedi desculpas a toda torcida e trabalhar já visando o segundo turno e recuperar o futebol do início da competição”, disse Renato.
O São José ainda vai encarar o Sampaio no jogo de volta na próxima quinta-feira (13). O jogo será realizado no Nhozinho Santos, às 20h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição