segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brusque quer contar com Kleber Pereira para a temporada de 2012

Kleber Pereira estaria na lista de reforços do Briusque
O atacante Kleber Pereira, que já avisou que vai se aposentar ao final da temporada de 2011, ainda segue sendo o nome na agenda de reforços de alguns clubes. Antes de acertar com o Moto para a disputa da Copa União, o atacante foi procurado pelo Fortaleza, mas acabou acertando com o Papão, declaradamente seu clube de coração.

No rubro-negro a meta de Kleber Pereira, revelado em 1999 pelo clube e que retornou em 2011, aos 36 anos, é levar o time de volta ao cenário nacional, mais especificamente para a Copa do Brasil de 2012. Para isso, o Papão tem que conquistar o título da Copa União, mas já ficou fora das finais do primeiro turno, sendo eliminado na fase de classificação pelo seu arquirrival, o Sampaio.

Ainda resta a disputa do returno para o Moto, conduzido por Kleber Pereira brigar pela vaga na Copa do Brasil de 2012. Entretanto, caso a equipe não conquiste a vaga, o destino do atacante ainda não é certo.

Como já dito, Kleber Pereira declarou que se aposenta no final da temporada, mas muitos não crêem nesta possibilidade, até pelo bom nível do futebol apresentado pelo atacante. Na Copa União foram três gols marcados, sendo um dos artilheiros da competição.

De momento, as informações que surgem dão conta de que o Brusque já estaria próximo de um acerto com o atacante para a temporada de 2012, onde disputará  Campeonato Catarinense e já está garantido na Série D. Vale lembrar que o clube catarinense tem um vasto currículo de medalhões nos últimos anos, como, recentemente, os atacantes Viola e Aloísio.

Kleber Pereira recentemente fez uma viagem para o Sul do país, para resolver “problemas particulares”. A diretoria do Moto e o próprio atacante ainda não se pronunciaram sobre o assunto, o que deve ocorrer nos próximos dias. Para finalizar, a imprensa catarinense já trata a negociação como em estado avançado e com grandes chances de um acerto entre o atacante maranhense e o clube catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição