domingo, 13 de novembro de 2011

Após nova derrota, Oliveira Canindé deixa o Moto

Canindé deixou o Moto após a derrota para o São José
Após a derrota diante do São José na tarde deste domingo (13), o técnico Oliveira Canindé entregou o cargo e não comanda mais o time no restante da Copa União. O treinador que já havia acertado com o Icasa para 2012, agora deverá aproveitar um período de descanso antes de assumir o time cearense.

Vale destacar que Canindé acertou com o Verdão do Cariri antes de se apresentar ao Moto e ficaria no comando do rubro-negro maranhense somente até o final da Copa União. Com a derrota para o São José, o Papão se complicou na briga por uma vaga na semifinal do returno da Copa União e com isso o treinador decidiu deixar a equipe.

Ainda no gramado do Nhozinho Santos após o jogo, Canindé pediu desculpas à torcida motense. O treinador lamentou não ter conseguido bons resultados com a equipe, onde venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu outros dois.

Além do técnico, os laterais Roberto Baiano e Zadda, e o zagueiro Braga devem deixar a equipe. Todos foram contratados por indicação de Canindé. A diretoria ainda não anunciou o nome de nenhum substituto para a sequência da Copa União.

Com apenas cinco pontos o Moto é o quinto colocado no returno. O rubro-negro ainda tem mais dois jogos pela frente, contra o Bacabal na próxima quinta-feira (17) e o Superclássico contra o Sampaio no próximo domingo (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição