Na noite deste domingo (13), o Maranhão venceu o Cordino pela contagem mínima e garantiu pelo menos uma noite na liderança do returno. O único gol do jogo foi marcado por Daílson, imediatamente depois de Francisco Junior desperdiçar uma penalidade.
No primeiro tempo o MAC não deu folga para a zaga do Cordino e tinha amplo domínio no campo de ataque. As principais chances começaram nos pés de Denílson, que fazia o que queria pela direita, mas Alberto e Robson Belfort não aproveitaram bem os cruzamentos do lateral.
Se no primeiro tempo o Cordino foi presa fácil na etapa final o jogo, mais equilibrada, foi dramático. Até que aos 40, Tenilson driblou Jairo e foi derrubado na grande área, e a arbitragem anotou o pênalti. Na cobrança, Francisco Junior mandou na trave e na sequencia a zaga afastou para escanteio. Aos 43, Denilson cobrou o tiro de canto, que culminou com uma cabeçada certeira de Dailson, fazendo o único gol do jogo, garantindo a vitória que colocou o MAC na liderança do returno, pelo menos por uma noite.
Com o resultado o MAC chegou aos 10 pontos e torce por um tropeço do Santa Quitéria para terminar a rodada na liderança, enquanto que o Cordino, com seis pontos, caiu do quarto para o quinto lugar. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (17), quando o Maranhão encara o Santa Quitéria e a Onça recebe o Imperatriz no Leandrão.
Ficha técnica
Maranhão: Milton; Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Miranda (Dailson); Wellington, Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam (Hiltinho); Robson Belfort e Alberto (Tenilson)
Técnico: Arlindo Azevedo
Cordino: Jairo; David, Ramon, Alex e Leudinho; Wernesson, Gigi (Douglas), China e Ulisses; Gil Bala (James) e Dandô (Índio)
Técnico: Magno Barros
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 13/11/2011
Horário: 18h
Arbitragem: Marcos Paulo Furtado Ramos
Auxiliares: Roberto da Costa e José Jorge Silva Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição