domingo, 13 de novembro de 2011

Moto e São José se encaram por vaga no G4

Na tarde deste domingo (13), o São José encara o Moto às 16h no Nhozinho Santos. As duas equipes entram em campo precisando da vitória para conseguirem, pelo menos uma noite, no G4 do returno da Copa União.

No São José, o técnico Raimundinho Lopes está com a equipe indefinida. No gol, Rodolfo, contestado, pode perder a vaga para Anderson, na lateral Márcio Oliveira briga por uma vaga com Niel, no meio Junior Petrolina e Valtinho são opções e no ataque, o artilheiro Carlinhos Silva pode perder a titularidade para Rafamar.

Pelo Moto o técnico Oliveira Canindé não contará com o volante Pires e o meia Jouberth, ambos suspensos. Com isso Marcinho e Dieguinho entram na equipe, e no ataque, por opção do treinador, Vanvan deve ganhar a vaga de Ricardo.

Ficha técnica

São José: Rodolfo (Anderson); Fernandinho, Diego, Alisson e Márcio Oliveira (Niel); Valtinho (Júnior Petrolina), Dudu, Arcinho e Narciso; Rafamar (Carlinhos Silva) e Claudio André
Técnico: Raimundinho Lopes

Imperatriz: Tony; Roberto Baiano, Carlinhos Rocha, Braga e Zadda; Davis, Marcinho, Pelezinho e Dieguinho; Vanvan e Kléber Pereira
Técnico: Oliveira Canindé

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 13/11/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: José Henrique Cantanhede Mendonça e Cleilson Melo de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição