domingo, 13 de novembro de 2011

São José vence, entra no G4 e complica o Moto

Na tarde deste domingo (13) o São José venceu o Moto por 2 a 0 e entrou no G4 do returno da Copa União. Dudu e Rafamar marcaram os gols que decretaram a vitória do Peixe Pedra e deixou o Papão em situação complicada na briga por uma vaga nas semifinais do returno da Copa União.

O jogo começou equilibrado, com nenhuma equipe mostrando superioridade. Aos 17, Davis marcou de cabeça, mas a arbitragem anulou o gol entendendo que o volante fez falta no goleiro Rodolfo. A primeira etapa se encaminhava para o empate, até que em um contra ataque do São José, aos 43, Arcinho foi até a linha de fundo e só rolou para Dudu, ainda dominar a bola, e colocar ela no fundo do gol abrindo o placar no Nhozinho Santos.

Na etapa final o São José voltou melhor e era superior ao time rubro-negro, que pouco criava. Até que aos 34, a zaga do Moto dormiu em campo, Rafamar passou entre Carlinhos Rocha e Braga, e na saída de Tony marcou o segundo do Peixe selando a derrota motense e garantindo o Peixe Pedra no G4.

Com o resultado o São José chegou à quarta posição com sete pontos, enquanto que o Moto caiu para o sexto lugar com cinco pontos. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (17), quando o Peixe Pedra encara o Sampaio e o Papão visita o Bacabal, ainda alimentando chances de classificação.

Ficha técnica

São José: Rodolfo; Fernandinho (Valtinho), Diego, Alisson e Márcio Oliveira; Júnior Petrolina, Dudu, Arcinho e Narciso; Rafamar (Gleisson) e Claudio André
Técnico: Raimundinho Lopes

Moto: Tony; Roberto Baiano, Carlinhos Rocha, Braga e Zadda (Zé Filho); Davis, Marcinho, Pelezinho (Ricardo) e Dieguinho; Vanvan e Abuda (Dilton)
Técnico: Oliveira Canindé

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 13/11/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: José Henrique Cantanhede Mendonça e Cleilson Melo de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição