Na noite deste domingo (20), o Imperatriz venceu o Maranhão por 4 a 2 no Frei Epifânio. Elton, Café e Rubsen, este com dois gols, marcaram para o Cavalo de Aço, enquanto que Gilson, também com dois gols, descontou para os atleticanos.
A partida começou com 20 minutos de atraso devido á problemas com a ambulância. Com a bola rolando, o Imperatriz saiu na frente, quando aos 24, Elton arriscou da intermediária e acertou uma belo chute para inaugurar o placar. No minuto seguinte, Elton fez bela jogada e tocou para Café, que chutou, Raimundão ainda tentou defender, mas falhou e viu o Cavalo de Aço ampliar a vantagem.
Na segunda etapa o MAC voltou melhor e pressionando, em busca do gol. Até que aos 14, na cobrança de falta, Curuca colocou a bola na cabeça de Gilson, que descontou para o Quadricolor. Mas no minuto seguinte, em um ataque de velocidade do Imperatriz, Bruno Limão cruzou para Rubsen que ampliou a vantagem alvirrubra.
Rubsen voltaria a balançar as redes aos 25, fazendo o quarto do Imperatriz. O MAC ainda chegou ao segundo gol, após Curuca ser derrubado na área e na cobrança da penalidade, aos 32, Gilson diminuiu para o Quadricolor mas não evitou a derrota do time do parque Valério Monteiro.
Com a derrota o Maranhão terminou em quarto, com 10 pontos, enquanto que o Imperatriz, na última rodada, chegou aos 10 pontos e deixou a lanterna do returno para o Moto. O Quadricolor inicia a decisão na semifinal na próxima quinta-feira (24), quando encara o Santa Quitéria.
Ficha técnica
Imperatriz: Emanoel; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Alberto Piauí; Alan, Cristiano (Leone), Naldo (Vagno Pereira) e Elton; Café e Rubsen
Técnico: Vinícius Saldanha
Maranhão: Raimundão; Romário (Fábio), Leomar, Marcelo e Otávio; Robson Viana (Jhoninson), Deco, Curuca e Dinho (Tenílson); Rafael Luan e Gilson
Técnico: Arlindo Azevedo
Local: Frei Epifânio, em Imperatriz
Horário: 19h30
Arbitragem: José Carlos Alves Pereira
Auxiliares: Antônio Fernando de Sousa Santos e José Jorge Silva Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição