domingo, 20 de novembro de 2011

São José vence o Bacabal e se classifica para as semifinais

Na tarde deste domingo (20), o São José venceu o Bacabal por 3 a 1 e garantiu a classificação para as semifinais do returno da Copa União. Rafamar e Carlinhos Silva, com dois gols, anotaram para o Peixe Pedra, enquanto que Ary descontou para o Leão do Mearim.

O São José começou o jogo impondo seu ritmo de jogo e dominando os ataques. Até que aos 28, Rafamar cruzou e Carlinhos Silva mergulhou para abrir o placar para o Peixe Pedra. Apesar do gol o time balneário seguia pressionando e aos 38, Carlinhos Silva ampliou a vantagem do Peixe Pedra. Apesar da tarde inspirada, aos 40, Carlinhos teve que ser retirado de ambulância de campo, por causa de um corte que sofreu em uma dividida de bola.

Na etapa final, o Bacabal iniciou melhor, mas logo o São José retomou o domínio do jogo e aos 25, Rafamar, de penâlti fez o terceiro do Peixe. O Leão do Mearim ainda descontou, aos 45, com Ary, mas não evitou a derrota e a eliminação da Copa União.

Com a vitória o São José chegou aos 11 pontos e assegurou a classificação para as semifinais, enquanto que o Bacabal, com apenas oito pontos, foi eliminado e encerrou a temporada. O Peixe Pedra inicia a decisão na semifinal na próxima quinta-feira (24) no Nhozinho Santos.

Ficha técnica

São José: Rodolfo; Renato (Valtinho), Diego Lindemberg, Alisson e Niel; Dudu, Júnior Petrolina (Gleisson), Arcinho e Narciso; Rafamar e Carlinhos Silva (Boy)
Técnico: Raimundinho Lopes

Bacabal: Flauberth, Romário, Carlinho, Mário Junior e Dentinho (Jean Maranhense); Yuri (Ary), Evandro, Juninho e Valbson (Kena); Léo Carvalho e Léo Paraíba
Técnico: Paulo Cabrera

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 16h
Arbitragem: Ranilton Oliveira da Silva
Auxiliares: Roberto da Costa e Cleilson Melo de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição