domingo, 20 de novembro de 2011

Sampaio vence o Moto e segue no returno da Copa União

Na noite deste domingo (20), o Sampaio, já classificado para as semifinais, venceu o Moto por 3 a 0 no Nhozinho Santos. Mimica, Edgar e Cleiton marcaram os gols da vitória do Tricolor.

O Moto começava o jogo dominando, mas não aproveitou o bom momento, e aos 22, após cobrança de escanteio de Kleo, ninguém afastou a bola, que sobrou para Mimica inaugurar o placar no Nhozinho Santos. Após o gol, o Papão acusou o golpe e tentava evitar o segundo gol do Sampaio, que ainda viu Junior Chicão desperdiçar uma boa oportunidade para ampliar o marcador.

Na segunda etapa o Sampaio seguia melhor e tentava ampliar o marcador. Até que aos 21, Edgar invadiu a área, se livrou da marcação e de esquerda fez o segundo do Tricolor. O Tubarão ainda ampliou aos 25, com Cleiton, que sem marcação, tirou de Tony e fez o terceiro gol. O Moto melhorou em campo, mas não conseguiu descontar, enquanto que o Tricolor administrou a vitória tranquila no Nhozinho Santos.

Com a vitória o Sampaio chegou aos 12 pontos, assegurando a vaga na semifinal, enquanto que o Moto, encerrou a temporada com apenas cinco pontos no returno da Copa União. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (24), quando inicia a decisão na semifinal do returno da Copa União.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Germano, Eloir (Pedro Junior), Kleo e Cleiton; Edgar (Lenilson) e Júnior Chicão (Orlando)
Técnico: Josué Teixeira

Moto: Tony; Dieguinho, Carlinhos Rocha, Braga e Rigo (Zé Filho); Davis, David, Dellacy (Mazinho) e Jouberth; Kleber Pereira e Vanvan (Abuda)
Técnico: Paulo César

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 18h
Arbitragem: Juscelino Sousa
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Elson Araújo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição