quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Imperatriz e Bacabal se encaram buscando a recuperação

Na noite desta quinta-feira (9), o Bacabal recebe o Imperatriz no estádio Correâo, às 20h15. As duas equipes, que terminaram como os dois melhores times do interior no primeiro turno, tentam se recuperar das goleadas sofridas na estreia do returno.

Para este jogo o técnico Cabrera não contará com o zagueiro Carlinhos, que está lesionado, e com isso Mário Júnior entra no time. No ataque, Léo Paraíba reassume a titularidade, com Roni voltando para o banco e o meia Evandro fará sua estreia no Leão do Mearim.

Pelo Imperatriz o técnico Vinícius Saldanha não poderá contar com o atacante Toninho, expulso diante do São José, com isso Lindoval deve ser titular no ataque. Em contrapartida o zagueiro Jackson, o meia Naldo e o volante Cristiano retornam ao time após cumprirem suspensão.

Ficha técnica

Bacabal: Flauberth, Careca, Mário Júnior, Hans Müller e Clayton; Junior Madeira, Evandro, Juninho e Valbson; Kena e Léo Paraíba
Técnico: Paulo Cabrera

Imperatriz: Alberto; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Alberto Piauí; Cristiano, Naldo, Elton e Edu Xiquita; Lindoval e Rubsen.
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Correão, em Bacabal
Data: 02/11/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: José Carlos Alves Pereira
Auxiliares: Elson Araújo da Silva e Antônio José dos Santos Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição