quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MAC vence o São José e segue na liderança

Na noite desta quinta-feira (3), o Maranhão venceu o São José por 2 a 0 no Nhozinho Santos. Wellignton e Curuca marcaram os gols que garantiram a liderança do returno ao Quadricolor.

O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes trocando ataques. Mas aos 35, após cobrança de escanteio, Wellington recebeu sem marcação e mandou para o fundo do gol de Rodolfo, abrindo o marcador no Nhozinho Santos.

Sem muitas emoções, o jogo voltou para o segundo tempo. O São José era melhor no momento em que o MAC achou um belo contra ataque, e Daílson rolou para Hiltinho, que acabara de entrar, na linha do gol, só empurrar para o fundo das redes e garantir a liderança do Quadricolor.

Com a vitória, o Maranhão chegou aos seis pontos e segue na liderança do returno, enquanto que o São José com três pontos caiu para a terceiro posição. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (3), quando o Peixe Pedra recebe o vice-líder Santa Quitéria e o MAC faz o clássico Samará contra o Sampaio.

Ficha técnica

Maranhão: Milton, Daílson, Paulo Ricardo, Lucas e Denilson (Miranda); Wellington, Francisco Junior, Curuca (Tenílson) e Kleber Bambam; Rafael Luan (Hiltinho) e Alberto
Técnico: Arlindo Azevedo

São José: Rodolfo, Fernadinho, Diego, Alisson e Niel (Anderson Buiu); Dudu, Valtinho (Boy), Carlan e Junior Petrolina; Carlinhos Silva e Juninho (Renato)
Técnico: Raimundinho Lopes

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 02/11/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: Ronildo Alves Vilar
Auxiliares: Kenis Cassandra Gomes Santos e Pedro Augusto Martins Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição