terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAC anuncia a saída do zagueiro Paulo Ricardo

Paulo Ricardo não defenderá o MAC em 2012
Uma das revelações do Maranhão nos últimos anos, o zagueiro Paulo Ricardo não deverá permanecer na equipe em 2012. O presidente Antônio Macedo anunciou que o beque deverá ser negociado com outros times e dessa forma sua permanência no Parque Valério Monteiro está descartada.

Apesar de ter contrato até 2014, a diretoria deverá emprestar ou até mesmo negociar em definitivo o atleta. Além de Paulo Ricardo, que não teve o clube de destino divulgado, o lateral esquerdo Miranda também está de saída para o Guarani de Juazeiro, para onde deverá ser apenas emprestado.

Com isso já são sete jogadores que deixaram o Parque Valério Monteiro. Anteriormente o zagueiro Lucas, os volantes Francisco Junior, Wellington e Romário, e o atacante Alberto, já haviam se desligado do clube. O meia Kleber Bambam ainda não definiu se permanecerá para 2012 e até o momento apenas Milton garantiu que permanecerá para a próxima temporada. O atacante Edgar e o lateral direito Denílson também deverão ter seus futuros definidos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição