terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sampaio desiste de negociar Cleiton, Eloir e Johildo

A diretoria do Sampaio desistiu de negociar o zagueiro Johildo, o volante Eloir e o meia Cleiton. Destes, Eloir e Cleiton foram titulares em 2011 e com isso seguirão na equipe para a próxima temporada, enquanto que Johildo deverá ser o substituto imediato de Mimica, que deverá deixar o time.

Segundo a diretoria do Sampaio, os meias Cleiton e Eloir estavam sendo sondados pelo Náutico, enquanto que Johildo seria emprestado ao Coruripe. Com a permanência do trio, praticamente está definido o grupo que permanecerá na equipe em 2012.

Apesar disso, o Tricolor ainda pode perder alguns jogadores. A dupla de zaga Mimica e Robinho deverão ser negociados. Mimica tem contrato somente até o final do ano com o Sampaio, enquanto que Robinho poderá ser emprestado para o futebol paulista.

Com estas definições, o técnico Josué Teixeira espera que sejam contratados dois zagueiros, um lateral, um volante, dois meias e dois atacantes. Os primeiros contratados deverão ser anunciados na próxima quinta-feira (16), quando o presidente Sérgio Frota concederá uma coletiva no Parque José Carlos Macieira, ás 10h.

Confira os jogadores que permanecem no Sampaio para 2012

Goleiros: Rodrigo Ramos, David e Jean
Laterais: Pedro Junior, Arlindo Maracanã e Deca
Zagueiros: Johildo
Volantes: Luiz Maranhão e Eloir
Meias: Kléo e Cleiton
Atacantes: Célio Codó e Junior Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição