quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Náutico faz propostas por meias do Sampaio

Eloir se destacou durante a Copa do Brasil de 2011
O meia Cleiton e o volante Eloir estão na mira do Náutico para a temporada de 2012, onde o clube voltará a disputar a Série A. Segundo a diretoria do Sampaio, o alvirrubro pernambucano já apresentou uma proposta para contar com os jogadores na próxima temporada.

Eloir, de 24 anos, está no Sampaio desde 2004 e despontou no início da temporada, após bons jogos pela Copa do Brasil. Entretanto, o volante foi prejudicado na temporada de 2011 por causa das lesões e atuou somente em quatro jogos pela equipe na Série D.

Quanto ao meia Cleiton, de 21 anos, o jogador é apontado como uma das principais revelações do clube nos últimos anos. Após um bom campeonato maranhense, o meia caiu de produção na Série D, mas voltou à fazer bons jogos no final da temporada.

A diretoria não divulgou os valores oferecidos pelos jogadores. No início do ano foi especulada uma possível ida do volante Eloir para o Sport, enquanto que Cleiton, teria despertado interesse do Fluminense. Outros jogadores que devem deixar o Sampaio são os zagueiros Robinho e Mimica, este último estaria na mira de clubes paulistas, além do CSA.

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição