quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dailson renova com o MAC, é anunciado pelo Moto, especulado no São José, mas pode ir para o Icasa

Qual será o destino de Dailson?
O lateral Dailson poderá aplicar um dos maiores “balões” da história do futebol. O jogador, que defendeu o Maranhão em 2011, tinha renovado com a equipe atleticana, mas foi anunciado pelo Moto, antes de ser especulado no São José e pode acertar com o Icasa.

Dailson teve prazo final até a última segunda-feira (2) para se apresentar ao Maranhão, antes de ser descartado pela diretoria. O lateral não apareceu até que nesta quarta-feira (4) foi anunciado pelo Moto, mas o São José já teria acertado com o atleta.

Questionado sobre o possível acerto com Dailson, o diretor de futebol do São José, Waldemir Rosa, negou que tenha qualquer acerto com o jogador. Vale lembrar que o Peixe Pedra ainda aguarda a chegada de mais um lateral direito para o seu elenco.

Entretanto, o destino de Dailson poderá ser o Icasa. Por telefone, o técnico Oliveira Canindé disse que o lateral já havia acertado com o time cearense e a diretoria já estava agendando um vôo para o atleta. O treinador trabalhou no Moto na Copa União de 2011 e já levou alguns atletas maranhenses para a equipe icasiana.

Vale lembrar que Dailson tem um histórico de “balões” em sua carreira. Em 2011 o lateral chegou a ser anunciado pelo Moto, mas quase defendeu o Sampaio, antes de atuar no interior paulista. Agora fica a dúvida: qual será o destino de Dailson?

Um comentário:

  1. Aqui vai mais um time com quem ele acertou: o Baraúnas, de Mossoró (RN). A diretoria, inclusive, já comprou sua passagem aérea, que está marcada para esta sexta-feira (6). Sabendo de outros acertos dele, o presidente do clube falou com o jogador por telefone e ele garantiu que viria. Parece ser mais um Maurício Pantera da vida que acerta com todo mundo e no final, quem soltar uma grana na mão ele vai. Podem pesquisar.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição