Apesar da estreia com vitória no Campeonato Maranhense, o técnico do Sampaio, Josué Teixeira, voltou a frisar que o time ainda não está pronto para a temporada. O treinador destacou que os atletas ainda precisam de mais ritmo de jogo, mas não há motivo de preocuopação.
“O time não está pronto, a gente sabe disso, venho falando isso. Aí o time começa a perder um pouco de perna, o ritmo de jogo, mas isso é normal, nós temos que ter tranqüilidade, porque estamos preparando o time para a temporada. No próprio campeonato podemos chegar até em quarto e avançar para as semifinais”, disse o treinador.
Os atletas também sentiram o preparo físico. Um dos mais experientes do time, o lateral direito Arlindo Maracanã, destacou que em 2012 o Sampaio poderá render mais do que na temporada anterior.
“O físico ainda está um pouco castigado, mas já deu para correr, para fazer alguns cruzamentos. Ainda tem mais o que render e esse ano temos tudo para render mais do que na temporada passada”, disse Arlindo.
Assim como o lateral, o atacante Ricardinho, um dos novos contratados, também destacou a dificuldade do início de temporada. Mas apesar do início de temporada, o atacante destaca que o time foi além do esperado.
“Teve momentos em que consegui imprimir um ritmo forte, aos 30 cansei um pouco mais. Na volta do segundo tempo, foi mais tranquilo na criação das jogadas, na parte tática também. No conceito geral acho que todos fomos além do que podíamos fazer”, finalizou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição