segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Osmar Magalhães é o novo técnico do Imperatriz

Após o empate na estreia do Campeonato Maranhense, o Imperatriz anunciou a contratação do novo treinador para a competição. Trata-se do gaúcho Osmar Magalhães, que deverá se apresentar na próxima quarta-feira (25) ao clube alvirrubro.


Magalhães chega para substituir Braide Ribeiro, demitido às vésperas da estreia do Imperatriz. No primeiro jogo do Estadual, o Cavalo de Aço foi comandado pelo preparador físico William Zaparolli. Antes do Cavalo, Magalhães comandou o Atlético-SE, Porto-SC, Joaçaba e Hercílio Luz.


No próximo jogo, o Imperatriz já deverá ser comandado por Osmar Magalhães, que deverá indicar alguns reforços. O alvirrubro volta a campo no próximo domingo (29) quando encara o Moto, no Nhozinho Santos.

Um comentário:

  1. Ex-treinador em resposta ao Jornal O Progresso.

    Caro Jornalista

    Venho através deste buscar um espaço para relatar os fatos ocorridos no imperatriz, o Edvaldo vinha contratanto os jogadores através de um emrpesario sem conhecer eu como técnico era contra os atletas pelo o seu nivel técnico. palavra maus tratos talvez o presidente nao tenha conhecimento do valor gramatical da palavra e do seu singnificado, não estava de acordo com suas contrataçoes eç todo time do mundo as contrataçoes sao feita através do técnico. Queremos agradecer o apoio que recebemos deste referido matutino. Braid Ribeiro.

    Numa coisa ele tem razão, quem escolhe jogador é o treinador (quando conhece), e não o presidente, e ainda indicados de empresários que ele nem conhece. Só mandaram refugo pra gente.
    Isso tava na cara que ia acontecer, um monte de jogador que não serve pra nada. Se eles não são aproveitados nos seus estados por nenhum time, porque serve pro Cavalo de Aço?

    Mas o Braide era pra se impôr de não aceitar isso, foi aceitar? Se deu mal. E também, Braide não tem nível para treinar nosso time, fivcou provado nesses jogos amistosos e treinos.
    Esse goleiro Manga é barca furada, deixar o Manoel fora da lista pra colocar esse frangueiro entregar o jogo é sacanagem, agora de quem? Cadê o treinador de goleiros que não sem impõe e escolhe o goleiro titular? A gente é quem sofre com isso.

    Espero que o novo treinador não aceite isso e monte um elenco competittivo.
    Boa sorte, VAMOS QUE VAMOS CAVALO!!!!

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição