segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

“Tem que ter mais tranquilidade”, diz Meinha após derrota na estreia

O gol no minuto final, sofrido na estreia contra o Sampaio, irritou bastante o técnico Meinha, que ainda avaliou como boa o primeiro jogo do Santa Quitéria. o treinador ainda destacou que não contou com vários reforços, o que poderia melhorar o rendimento do time.

“O time tem que ter mais tranquilidade. O Osvaldo tinha que ter mais tranquilidade, fez uma falta boba, levou cartão amarelo. E no gol, o último homem saiu para dar combate e o Junior Chicão ficou frente a frente com o Pablo. Mas no geral, foi uma boa estreia. Não contamos com todos os reforços, e se a gente pudesse contar com todos, teríamos um pouco mais de qualidade”, disse Meinha.

Quem também lamentou o gol no minuto final foi o goleiro Pablo. O arqueiro ainda pediu que o time entre em campo e fique focado o tempo todo, para evitar gols no fim do jogo.

“São 90 minutos de futebol, fora os acréscimos e a gente tem que vir focado para o jogo todo. Em uma bobeira no final do jogo, sofremos o gol. Acho que temos que entrar em campo focado o jogo todo”, disse o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição