quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Celinho comemora ascensão do Viana, mas projeta mudanças no time

Após a quarta rodada, o Viana conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Maranhense e pulou da vice-lanterna para a quarta posição no certame. Para o técnico Celinho, esse crescimento ocorre no momento previsto, já que o campeonato vai chegando à segunda metade do primeiro turno.

“Empatamos em Imperatriz e Santa Quitéria e contra o São José perdemos várias chances. Contra o Cordino conseguimos mostrar nosso trabalho, agora que o time está começando a ter entrosamento. É o que falei no início do campeonato, a partir da quarta, ou quinta rodada, íamos ter a cara que esperamos. Agora é manter o trabalho”, disse Celinho.

Para a partida contra o Sabiá, o treinador, porém projeta algumas mudanças no time. Uma das novidades poderá ser a estreia do zagueiro Grafite, com passagens pelo Moto e São José. O beque deverá entrar no lugar de Gleisson, que será julgado junto com o atacante Claudio André, por causa da expulsão na partida contra o Santa Quitéria.

Caso Claudio André também seja punido, Zé Maria deverá entrar no time titular. Sabiá e Viana se encaram no próximo domingo (12), no estádio Djalma Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição