quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sandow promove a volta de Kleber Pereira ao time titular e mais cinco mudanças

Após a derrota por 3 a 0 diante do Sabiá, o Moto volta a campo na quinta-feira (9) para encarar o São José, em busca da recuperação no Campeonato Maranhense. Para o técnico Sandow Feques a partida ganha caráter decisivo, onde um novo tropeço poderá significar sua demissão do cargo.

Diante da pressão, o treinador promove várias alterações no time, incluindo a volta de Kleber Pereira ao time titular. O atacante de 37 anos estreou no segundo tempo do jogo contra o Sabiá, mas pouco apareceu e desperdiçou a chance que teve para abrir o placar, imediatamente antes do primeiro gol adversário.

Apesar disso, Kleber deve voltar ao time titular e forma dupla com Adriano, substituindo Robson e Rafamar, que passara a semana se recuperando de lesão. Além disso, no meio campo, Laércio e Rafael perdem a vaga no time e a dupla Fabinho e Cacá formam a nova dupla de volantes.

As mudanças terminam no setor defensivo, onde o zagueiro Diego e o lateral esquerdo Júlio César, este último fez a estreia no time titular contra o Sabiá, são sacados do time. Com isso o zagueiro Carlinhos e o lateral Josivan retornam ao time.

Com apenas quatro pontos o Moto é o oitavo colocado no Campeonato Maranhense. A equipe ainda corre o risco de perder seis pontos, devido a escalação de jogadores irregulares na estreia do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição