quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Com gol contra, Santa Quitéria vence o Moto

Em um jogo equilibrado, o Santa Quitéria venceu o Moto por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (23) no Nhozinho Santos. O único gol do jogo foi contra, mas na súmula o árbitro apontou o tento para o atacante Gabriel.

O Moto pressionava o Santa Quitéria, mas não conseguia chegar com precisão. Até que a Raposa, em um escanteio cobrado por Mazinho, o zagueiro Carlinhos tentou afastar de cabeça, mas acabou marcando contra. Apesar disso, a arbitragem validou o gol para o atacante Gabriel, que disputava a bola no lance.

No segundo tempo, o Moto foi melhor e chegou a ter quatro atacantes em campo. De perto, de longe, de falta, de todas as formas o Papão tentou, mas não chegou ao empate e quase cedeu o segundo gol em contra ataques para o Santa Quitéria.

Com a derrota o Moto cai para a oitava posição, com apenas dois pontos, enquanto que o Santa Quitéria retoma a terceira posição, com 10 pontos. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (26), quando o Moto faz o clássico Maremoto com o MAC, e a Raposa encara o São José.

Ficha técnica

Moto: Tony, Arley, Carlinhos, Hans Müller e Josivan; Tim Marcos (Carlinhos Silva), Rafael (Fabinho), Curuca e Pelezinho (Rafamar); Robson e Kleber Pereira
Técnico: Djalma Cavalcanti

Santa Quitéria: Pablo; Junior Tatu, Leandro, João Paulo e Raimundinho; Jackson (Fagundes), Ismael, Daixa (Galvan) e Mazinho (Davi); Elton e Gabriel
Técnico: Meinha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 23/02/2012
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: João Fonseca de Sousa e Pedro Augusto Martins Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição