quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sampaio trata caso Edgar como especulação

A notícia de que o atacante Edgar atuou irregularmente pelo Sampaio na partida contra o Cordino, ainda não foi digerida pelos dirigentes do clube. Em nota oficial publicada no site do clube, o presidente Sérgio Frota afirma não estar preocupado com a especulação em torno do atacante Edgar.

Além disso, diz que a rescisão publicada no dia 14, seria referente ao contrato com o MAC, mas a rescisão do atacante com o MAC foi publicada no dia 10, mesmo dia em que o contrato com o Sampaio foi registrado. Finalizando a nota, Frota afirma que o Sampaio continuará utilizando o jogador no Campeonato Maranhense e não teme perder pontos.

O que chama atenção para valer na nota é a desinformação do presidente do Sampaio. Primeiro por tratar o BID como um veículo que especula contratações e segundo, por dizer que a rescisão no dia 14 é referente ao contrato de Edgar com o MAC.

Como visto na tela abaixo, a rescisão de contrato de Edgar com o MAC foi publicada no dia 10, mesmo dia em que o atacante teve o contrato com o Sampaio registrado na CBF.



E nesta tela, podemos ver, que no dia 14 há a rescisão de contrato com o Sampaio, publicada no BID.



Com isso, Edgar atuou de forma irregular contra o Cordino e o Sampaio corre o risco de perder seis pontos no Campeonato Maranhense. A diretoria do Maranhão ainda não comunicou se houve alguma reviravolta no caso, que corre na Justiça Trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição