quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saldanha estreia com vitória e derruba invencibilidade do MAC

Na estreia do seu quarto treinador, o São José parece ter acertado desta vez. Com Vinícius Saldanha no comando do Peixe, o time ribamarense derrubou o, até então, invicto MAC. Pimentinha, Juninho e Pires marcaram para o Peixe Pedra, enquanto que Toniel descontou para os atleticanos.

O São José começou pressionando e teve uma sequência incrível de sete escanteios. Após muita pressão, em um contra ataque, Serginho fez o passe para Pimentinha, que se livrou da marcação e abriu o placar aos 20 minutos. Serginho apareceria mais uma vez, agora cruzando para Juninho, acertar um belo voleio e ampliar aos 30.

Na etapa final, o São José seguiu com seu domínio. Logo aos 17, Pires fez o terceiro do time ribamarense. Até que o MAC melhorou em campo e aos 31, Toniel marcou o gol de honra dos atleticanos.

Com o resultado, o Maranhão termina a rodada na vice-liderança, com 13 pontos, enquanto que o São José, sobe para a sétima posição, agora com quatro pontos. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (26), quando o MAC faz o clássico Maremoto com o Moto, e o Peixe Pedra recebe o Santa Quitéria.

Ficha técnica

São José: Jade; Careca (Dellacy), Alisson, Diego e Hugo; Pires, Dudu, Juninho (Jadinho) e Arcinho; Serginho e Pimentinha (Felipe)
Técnico: Vinícius Saldanha

Maranhão: Milton, Edson, Lucas, Cantarelli e Locatelli; Deco, Jhoninson, Juarez (Dinho) e Ideílson (Rafael Santos); Rafael Luan e Tenílson (Toniel)
Técnico: André Baratz

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 23/02/2012
Horário: 18h15
Arbitragem: Jorge Luis Viana da Silva
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e Damázio Câmara Viana Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição