quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Imperatriz dispensa sete, mas já apresenta quatro reforços

Após a chegada do técnico Mastrillo Veiga, o time do Imperatriz poderá sofrer uma reformulação geral. O treinador já teve a sua lista de dispensa atendida e agora aguarda a chegada de reforços ao alvirrubro.

O atacante Linha Ramos, os laterais Fábio e Ricardinho, os meias Obina, Rivaldo e William Dadá e Thiago Pereira já deixaram o clube. Havia a possibilidade do goleiro Thiago, o volante Calebe e o zagueiro Oliveira também serem dispensados, mas o técnico Mastrillo Veiga pediu à diretoria para contar com o trio durante o Campeonato Maranhense.

Enquanto alguns deixam o clube, outros chegam. Os zagueiros Wellington e Ricardo, o lateral direito Marcos Oliveira e o lateral esquerdo Edson Medalha já se apresentaram e estão treinando. Além disso, o atacante Lindoval também aguarda a regularização para poder estrear neste Campeonato Maranhense pelo Cavalo de Aço.

Com cinco pontos, o Cavalo de Aço ocupa a sexta posição. O Imperatriz volta a campo no próximo domingo (26), quando recebe o Bacabal no Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição