quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diante do Moto, Sabiá vence a primeira no Estadual

Diante do Moto, o Sabiá conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Maranhense, vencendo o jogo por 3 a 0. Pantico, Jarbas e Marcelo garantiram o triunfo do auriverde diante do rubro-negro.

O Sabiá começou o jogo pressionado e aos 34, William marcou para os donos da casa, mas estava impedido e o gol foi anulado. O Moto ainda perdeu o atacante Rafamar, que deixou o campo de ambulância, com suspeita de ter sofrido uma luxação no braço.

No início do segundo tempo, Kleber Pereira entrou no Moto, mas logo perdeu uma boa chance. Na sequência, Pantico abriu o placar para o Sabiá. Jarbas, aos 34, aproveitou um cochilo da zaga rubro-negra e ampliou, mas aos 47, Marcelo fez o terceiro do Sabiá e garantiu a primeira vitória do auriverde caxiense.

Com o resultado o Sabiá somou os três primeiros pontos no Campeonato Maranhense, enquanto que o Moto segue com quatro pontos. O auriverde volta a campo no próximo domingo (5), quando encara o Bacabal, e o Moto ganha uma semana de folga antes de encarar o Bacabal na próxima quinta-feira (9).

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição