quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sampaio encara o vice-lanterna Bacabal

Defendendo a liderança no Campeonato Maranhense, o Sampaio visita o vice-lanterna Bacabal nesta quinta-feira (2). Contando com o apoio da torcida no Correão, o Leão do Mearim busca o primeiro ponto no Estadual para sair da zona da degola.

Para este jogo o técnico Paulo Cabrera contará com o zagueiro Pereira, o lateral esquerdo Rafael, o meia Ricardinho e o atacante César Augusto, que estrearão na equipe. Apesar dos reforços, o lateral Romário, expulso no jogo contra o São José, cumpre suspensão e desfalca o time.

Pelo Sampaio, o técnico Josué Teixeira promove seis alterações e muda o esquema do 4-4-2 para o 3-5-2, com a estreia do zagueiro Renato Martins. Quem também ganha chance no time titular, são o zagueiro Johildo, os laterais Pedro Junior e Roniere, o volante Luiz Maranhão e o atacante Orlando.

Ficha técnica

Bacabal: Flaubert, Cean, Mário Júnior, Pereira e Rafael; Ricardinho, Conrado, Júnior Petrolina e Víctor; César Augusto e Luís Henrique
Técnico: Paulo Cabrera

Sampaio: Rodrigo Ramos, Johildo, Renato Martins e Fabrício Lopes; Roniery, Luiz Maranhão, Jefferson, Kléo e Pedro Júnior; Júnior Chicão e Orlando
Técnico: Josué Teixeira

Local: Correão, em Bacabal
Data: 02/02/2012
Horário: 20h15
Arbitragem: Ranilton Oliveira
Auxiliares: Geison Mendes e Antônio José Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição