quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em jogo de sete gols, Bacabal vence o Sampaio

No primeiro jogo em casa neste Campeonato Maranhense, o Bacabal venceu o Sampaio por 4 a 3 e garantiu a primeira vitória no Estadual. Com o resultado, o Tricolor deixou a liderança do certame, enquanto que o Leão deixou a zona de rebaixamento e somou os primeiros três pontos.

O jogo começou eletrizante e logo aos cinco minutos, Junior Chicão abriu o placar para o Tricolor, mas dois minutos depois, Luis Henrique deixou tudo igual. Os dois times trocavam ataques, mas aos 15 minutos, a queda de energia parcial no Correão, obrigou a paralisação da partida.

O jogo recomeçou após sete minutos, com a energia restabelecida e aos 31, Victor fez o gol da virada para o Leão. A vantagem leonina durou pouca, pois aos 35, em cobrança de falta, Kléo fez um belíssimo gol para deixar tudo igual novamente. Antes do final da primeira etapa, aos 38, Junior Chicão voltou a marcar, recolocando o Sampaio na liderança do placar.

Na etapa final, aos 15 minutos Ricardinho aproveitou o cochilo da zaga Tricolor e marcou o terceiro do Leão deixando tudo igual no Correão. Quando a partida parecia se encaminhar para o empate, aos 45, Vando fez o gol da virada e garantiu a primeira vitória do Bacabal, terminando com a invencibilidade do Sampaio.

Com o resultado o Bacabal deixou a lanterna e chegou aos três pontos no Campeonato Maranhense, enquanto que o Sampaio caiu para a vice-liderança com seis pontos. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (5), quando o Tricolor recebe o Imperatriz, no Nhozinho Santos, e o Leão do Mearim visita o Sabiá, no Duque de Caxias.

Ficha técnica

Bacabal: Flaubert, Paulo Roberto, Mário Júnior, Pereira (Ywri) e Rafael; Ricardinho, Léo Carvalho, Júnior Petrolina (Vando) e Víctor; César Augusto e Luís Henrique
Técnico: Paulo Cabrera

Sampaio: Rodrigo Ramos, Johildo, Renato Martins e Fabrício Lopes; Roniery (Denílson), Luiz Maranhão (Tiago Amaral), Jefferson, Kléo e Pedro Júnior; Júnior Chicão e Orlando (Ricardinho)
Técnico: Josué Teixeira

Local: Correão, em Bacabal
Data: 02/02/2012
Horário: 20h15
Arbitragem: Ranilton Oliveira
Auxiliares: Geison Mendes e Antônio José Galvão

2 comentários:

  1. Acompanhei este jogo via internet, porem ainda não consegui achar na internet o video dos gols desta partida.

    Guma Rio
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição