domingo, 26 de fevereiro de 2012

São José e Santa Quitéria ficam no empate

Em um grande jogo, São José e Santa Quitéria empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo. Galvan e Gabriel marcaram para a Raposa, enquanto que Careca e Felipe empataram pro Peix Pedra.

No primeiro tempo as duas equipes protagonizavam um jogo equilibrado. Até que aos 22, Galvan apareceu livre para cabecear e abrir o placar. Mas aos 26, careca cobrou falta com maestria e deixou tudo igual.

Na etapa final, o São José voltou pressionando, mas aos 33 Gabriel aproveitou falha da zaga balneária, driblou o goleiro e teve a calma para recolocar a Raposa na frente. Mas aos 44, após o bate rebate na pequena área, a bola sobrou para Felipe, que deixou tudo igual e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Peixe Pedra fica fora da briga pela classificação para as semifinais, enquanto que o Santa Quitéria segue na terceira posição, com 11 pontos. Os dois times voltam a campo apenas no próximo domingo (4), quando o São José recebe o Imperatriz e a Raposa encara o Sabiá.

Ficha técnica

São José: Jade; Careca , Alisson, Diego e Hugo; Pires (Jadinho), Dudu, Juninho (Douglas) e Arcinho; Serginho e Pimentinha (Felipe)
Técnico: Vinícius Saldanha

Santa Quitéria: Pablo; Junior Tatu, Leandro, Fagundes e Raimundinho; Daixa (Romário), Elton, Ismael e Mazinho; Toninho (Galvan) (Wender) e Gabriel
Técnico: Meinha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 26/02/2012
Horário: 16h
Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa
Auxiliares: Valderi Sousa Carvalho e Antônio José dos Santos Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição