domingo, 26 de fevereiro de 2012

Volante do São José tem suspeita de lesão grave

Após deixar o jogo contra o Santa Quitéria, aos prantos, o volante Douglas passará por uma ressonância magnética para avaliar o grau da lesão no joelho. Inicialmente, há a suspeita de uma entorse no joelho direito, que poderá comprometer a sequência do volante no Campeonato Maranhense.

O volante sofreu um choque em uma dividida de bola e imediatamente foi retirado de jogo. Aos prantos, Douglas recebeu os primeiros socorros do medido do São José, Hugo Roberto, que anunciou a preocupação com a gravidade da lesão.

“Inicialmente é difícil precisar a gravidade da lesão, mas é grave. Suspeita-se de uma entorse no joelho. Vou precisar dos exames para dizer quanto tempo ele ficará parado”, disse Hugo Roberto.

Somente com o auxílio da ambulância, é que o volante Douglas deixou o estádio Nhozinho Santos. O jogador será submetido à ressonância magnética nesta segunda-feira (27). Vale lembrar, que recentemente o zagueiro Augusto Luiz, do Sampaio, teve que ser submetido à uma cirurgia devido à uma lesão semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição