quinta-feira, 1 de março de 2012

Mastrillo esboça Imperatriz com a estreia de cinco reforços

Após a chegada do pacotão de reforços, à pedido do técnico Mastrillo Veiga, o Imperatriz começa a ser definido para encarar o São José no próximo domingo (4). Ainda com chances matemáticas de classificação, o alvirrubro poderá contar com a estreia de cinco reforços, sendo quatro deles no setor defensivo.

Na defesa, o técnico Mastrillo Veiga promoveu a entrada dos laterais Marcos Oliveira e Edson Medalha, além da dupla de zaga Ricardo e Wellington, e do atacante Leandro Sena. Entretanto, para as mudanças serem confirmadas no time, o treinador ainda aguarda a regularização dos reforços.

No ataque, Leandro Sena deve ser mantido somente se Rubsen não se recuperar da lesão. No primeiro coletivo, o atacante foi vetado, mas o treinador aguarda a recuperação do jogador. Além disso, no meio campo, os volantes Marcelo Mendes e Cristiano retornam ao time após cumprir suspensão na última rodada.

Com apenas seis pontos, o Cavalo de Aço é o sexto colocado e torce por uma derrota do Viana, para continuar na briga pela classificação. O Imperatriz volta a campo apenas no próximo domingo (4), quando encara o São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição