quinta-feira, 1 de março de 2012

Para iniciar recuperação, Moto encara o embalado Viana

Sem chances de classificação para a semifinal e já pensando no segundo turno, o Moto tentará iniciar sua recuperação no Campeonato Maranhense na noite desta quinta-feira (1), às 20h15 no Nhozinho Santos.. Para isso, o rubro-negro vai encarar o embalado Viana, que está em busca da confirmação da classificação para as semifinais do primeiro turno.

Para esta partida, Paulo César segue como interino e Bira Lopes, que assumirá o Moto, deve acompanhar a partida no estádio. Em campo, o time não poderá contar com o lateral Josivan e o volante Tim Marcos, ambos expulsos no último jogo, além do atacante Kleber Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na zaga, Carlinhos é dúvida e fará um teste no vestiário. Se não tiver condições de jogo, o volante Pedrão será improvisado. No meio campo, o jovem Luis Ricardo ganha a chance como titular. No ataque, Robson é dúvida e caso não tenha condições de jogo, Adriano deve ganhar a vaga no time.

No Viana, o técnico Celinho contaria com o retorno dos meias Keulson e Rogério, mas este ssofreu uma lesão nos treinos, assim como os volantes Gegê, Tica e o goleiro Baby. Com isso, o goleiro Elysandro pode ganhar uma chance no time, assim como os volantes Vanderson e Maldonado, o meia Juninho e o atacante Zé Maria.

Ficha técnica

Moto: Tony; Arley, Carlinhos (Pedrão), Hans Muller e Júlio César; Rafael, Curuca, Fabinho e Luis Ricardo; Robson (Adriano) e Carlinhos Silva
Técnico: Paulo César

Viana: Baby (Elysandro); Sandro, Gleisson, Grafite e Luis Jorge; Tica (Vanderson), Gegê (Maldonado), Rogério (Juninho) e Keulson (Zé Maria); Claudio André e Ted
Técnico: Celinho Valentim

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 01/03/2012
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Damâzio Câmara Vieira Neto e Raimundo José de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição