quinta-feira, 1 de março de 2012

Moto e Viana empatam em jogo de seis gols

Em um jogo de seis gols e duas viradas, Moto e Viana empataram em 3 a 3 na noite desta quinta-feira (1). Carlinhos Silva, duas vezes, e Luis Ricardo marcaram para o rubro-negro, enquanto que Rogério, Tica e Rafael, este contra, anotaram os gols para o Viana.

O Moto começou dominando as ações ofensivas e desperdiçando boas chances. Mas, aos 26, Carlinhos Silva recebeu bom passe e encheu o pé para abrir o placar para o Moto. Após o gol, o Viana cresceu no jogo e aos 41, Rogério fez o gol de empate do Leão da Baixada.

Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, Rogério cobrou falta para o Viana e Rafael tentou afastar o perigo, mas acabou marcando contra. Apesar da virada, logo aos cinco minutos, Luis Ricardo deixou tudo igual mais uma vez.

Após o empate, o rubro-negro pressionava e Gleisson cometeu pênalti, aos 17. Na cobrança, Carlinhos Silva bateu com calma e recolocou o Moto na frente do marcador. Mas aos 31, Tica aproveitou cruzamento e de cabeça voltou à deixar tudo igual. As duas equipes ainda tiveram boas chances de garantir a vitória, mas a partida terminou com a igualdade no placar.

Com o resultado, o Viana chega aos 11 pontos e segue na quarta posição, enquanto que o Moto segue na oitava posição, agora com três pontos. O Leão da Baixada volta a campo na próxima quinta-feira (8), quando recebe o MAC no Djalma Campos, enquanto que o Moto encerra a campanha no primeiro turno, diante do Sampaio no dia 11.

Ficha técnica

Moto: Tony; Arley, Pedrão, Hans Muller e Júlio César; Rafael, Curuca, Fabinho e Luis Ricardo (Adriano); Robson e Carlinhos Silva
Técnico: Paulo César

Viana: Baby; Sandro (Roni), Gleisson, Grafite e Luis Jorge; Tica, Gegê, Rogério e Keulson (Zé Maria); Claudio André (Juninho) e Ted
Técnico: Celinho Valentim

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 01/03/2012
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Damâzio Câmara Vieira Neto e Raimundo José de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição