sexta-feira, 1 de junho de 2012

CBF perde mais uma batalha nas Séries C e D e clubes começam a se revoltar

A bagunça das Séries C e D continua e a CBF não conseguiu cassar a liminar que dá ao Treze o “direito” de disputar a Série C. Dessa forma o clube paraibano, junto com os gaúchos do Brasil de Pelotas, além do Rio Branco e Araguaína seguem emperrando o início das últimas divisões nacionais.

Interesse mesmo, a CBF já demonstrou que não tem com as duas divisões. Tanto que os dirigentes já estariam trabalhando com a possibilidade de não haver as competições, poupando R$ 30 milhões.

Quanto aos clubes, que já eram para estar jogando desde o último sábado, alguns já desenham ações judiciais. O Fortaleza é um destes. Além disso, o Paysandu já estuda propor uma nova competição, o que pode ocorrer caso a competição não seja realizada nesta temporada.

Falando nesta possibilidade, já se debate as possíveis ideias da CBF. O que acontecerá mesmo, somente a CBF sabe. Enquanto isso, os clubes seguem sem saber se disputarão alguma coisa nesta temporada, especialmente os da Série D, enquanto que o prejuízo na Série C é maior ainda para quem investiu no acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição