sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hora de valorizar o futebol maranhense

Castelão tem que ser reinaugurado com os maranhenses
Reinauguração do Castelão com Flamengo ou Santos? Mas e os times maranhenses, Sampaio, Moto e Maranhão vão ficar de fora da festa de reabertura do maior palco esportivo do Maranhão?

A ideia é essa. Colocar Flamengo ou Santos para jogar na abertura do Castelão, mas ao invés disso, não seria melhor colocar um possível jogo do Sampaio nas oitavas de final da Série D? A verba, que seria repassada aos clubes visitantes, não poderia ser aplicada para os times locais?

Neste caso, no Sampaio. Que sejam alguns trocados, mas ajudaria o Tricolor a fazer um elenco para a segunda fase da Série D. Flamengo e Santos possuem apelo, mas qual a ligação dessas equipes com o Maranhão? Pode até ser que venha como um jogo festivo, mas o Castelão tem que ser reaberto com o que é do Maranhão.

Já diz a torcida do Sampaio: ‘aqui no Maranhão quem manda é o Tubarão!’. Então pronto, para que teimar e trazer clubes de fora? Não é um pachequismo barato, mas é apostar no que é da casa. E digo mais, Sampaio já mostrou que tem capacidade para lotar um Castelão. Já penso se o Sampaio consegue o tão sonhado acesso logo nos primeiros meses do novo Castelão?

Então, vamos investir no que é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição