quinta-feira, 29 de abril de 2010

Maremoto agita a rodada

Nesta quarta-feira, Mac e Moto voltam a se enfrentar pela Copa União, às 20h30, no clássico Maremoto. Diferentemente do primeiro turno quando as duas equipes ocupavam posições intermediárias, ambos os times brigam pela liderança da competição.

Para o Mac o jogo tem um gostinho de vingança, já que no primeiro turno o Moto goleou os atleticanos por 4 a 1, e pode valer a liderança, já que a equipe tem quatro pontos e no caso de uma vitória vai a sete e pode ultrapassar o Papão nos critérios de desempate. O técnico Arlindo Azecedo só deverá definir as equipes momentos antes do jogo, isso por conta dos desfalques e das várias opções que o treinador possui e para não “entregar o ouro ao bandido”

Raimundinho, Rai, Denilson, Regis e Richardson são os desfalques da equipe para o clássico. Como opção Arlindo Azevedo tem a sua disposição Hugo e Miranda, que brigam pela vaga Raimundinho, e Charles e Ferdinand, podem entrar no lugar de Raí, todas as brigas são por posições no meio campo.

No ataque a única dúvida é quem será o companheiro de Edgar na linha de frente. Naoh voltou ao time, mas Ricardo que jogou na últimas partidas tem o aval da comissão técnica. Para esta partida Arlindo Azevedo mantém o 3-5-2, que vem utilizando nos últimos jogos.

Do outro lado está o atual líder da Copa União, o Moto. O rubro negro tem sete pontos e quer a vitória para sacramentar a boa fase que vive a equipe, desde a reformulada pela qual passou o elenco e a chagada do técnico Dirceu de Matos.

A única certeza no rubro negro é de que o ataque será formado por Dilton e Bruno Chocolate, este último vem agradando desde sua primeira atuação com a camisa rubro negra. No demais a equipe, a exemplo do rival, só será definida minutos antes do jogo, no vestiário.

O rubro negro fica desfalcado de Hugo, na lateral direita, que deve ser preenchida por Delacy, retornando ao time motense. Gegê deve voltar a ser o primeiro volante da equipe e Emerson compõe a zaga, substituindo Germano. Para o ataque Maurício e Serginho são as opções que devem ficar no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição