quinta-feira, 29 de abril de 2010

Moto e Mac empatam e não alteram classificação

O jogo valia a liderança para as duas equipes, o Moto queria manter a primeira posição e aumentar a vantagem em relação aos adversários. Já o Mac foi atrás da vitória para assim poder assumir a liderança no returno da competição.

Mas ninguém saiu de campo com a vitória. As duas equipes empataram em 1 a 1 e permaneceram em primeiro, o Moto, e terceiro, o Mac, sem alterar a classificação dos três primeiros colocados.

O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes buscando o ataque, mas com cautela para evitar qualquer surpresa. A rede só foi balançada aos 18 minutos, quando o zagueiro Pulo Sérgio, após cobrança de falta por Daniel Bruder, aproveitou para abrir o placar para o Moto.

Depois do gol o rubro negro levou mais pressão à zaga maqueana, mas logo o jogo voltou a ficar equilibrado. Buscando o empate, o Mac apostava nas jogadas do jovem atacante Edgar, que tentava de todas as formas chegar ao gol. E de tanto tentar o gol de empate veio.

Aos 30 minutos Edgar cruzou a bola na área motense, o zagueiro David tentou desviar e acabou marcando contra, empatando o jogo. As duas equipes ainda tiveram oportunidades para assumir a liderança no placar, mas o primeiro tempo terminou com o empate em 1 a 1.

Na volta do intervalo a equipe atleticana voltou melhor e mais criativa. A dupla de ataque maqueana ia criando várias jogadas de perigo, principalmente com Edgar, que desperdiçou muitas boas oportunidades para botar o Mac na frente do marcador.

Para acabar com o domínio adversário o atacante Serginho entrou na equipe do Moto e logo deu o troco rubro negro. Muita pressão do Papão e assim como o Mac, nenhuma oportunidade aproveitada. Com a falta de pontaria dos atacantes o jogo ficou no empate em 1 a 1.

Na próxima rodada o Moto vai encarar o Iape, na preliminar do clássico Samará, onde o Mac encara o Sampaio. Os dois jogos serão realizados no próximo domingo, no estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição