quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sampaio quer engrenar de vez

O Sampaio enfrenta o Viana nesta quinta-feira, 29, às 18h30, no estádio municipal Nhozinho Santos. O tricolor espera conseguir sua segunda vitória no returno e emplacar de vez na briga por uma vaga no G4.

A campanha sampaína não começou tão bem no returno, foram duas derrotas no sdois primeiros jogos e o técnico Valter Ferreira ficou com sua cabeça a prêmio no Tubarão. Na terceira rodada, no último domingo, a Bolívia passou pelo Nacional, mas com uma atuação abaixo do esperado por sua torcida, o que resultou em muitas vaias no intervalo e no decorrer da segunda etapa.

Apesar disso o objetivo de somar os tres primeiros pontos foi concluído com êxito, e agora o Tubarão pretende chegar aos seis pontos para assim entrar na zona de classificação do returno. Para atingir este objetivo o Sampaio terá de vencer o Viana, que apesar de não ter ido bem no primeiro turno, já somou quatro pontos e é o quinto colocado da competição, e venceu o JV Lideral logo na primeira rodada.

Para a partida desta quinta, o tricolor contará com o volante Eloir, que cumpriu suspensão no último jogo e deve voltar entre os titulares da equipe. Apesar disso ainda não há nada definido.

O técnico, Valter Ferreira, só definirá o time no vestiário, momentos antes da partida. Um dos nomes tido como certo é o do volante Mário César que vem agradando ao treinador e outro novato pode estar entre os titulares, trata-se do atacante Leandro Gomes que fez uma boa apresentação contra o Nacional.

O Viana chegou a São Luis no final da tarde da última quarta-feira, 28, e ainda está sem o time definido. A exemplo do Sampaio, escalação somente no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição