quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sampaio anuncia lista de dispensa

Na manhã desta quinta-feira, o Sampaio divulgou uma lista com o nome de cinco atletas que serão desvinculados da equipe. Já existia a expectativa de que alguns atletas fossem dispensados pelo time, quando Valter Ferreira comandava a equipe. Porém na mesma época o presidente Sérgio Frota, considerou a hipótese mas resolveu adiá-la para avaliar quais os jogadores tinham condições de permanecer no grupo.

Entre os cinco atletas que foram dispensados está o nome do lateral Dailson, que era presença constante entre os titulares da equipe, mas perdeu espaço após a chegada de Samuel, e do atacante Jessé, contratado a menos de duas semanas, o jogador atuou somente na partida contra o Viana, que terminou empatada em 2 a 2.

O motivo das dispensas foi o número de atletas que estavam no elenco tricolor, chegavam aos 32, enquanto que a diretoria considerava que era necessário apenas 28 atletas no elenco.

Além de Dailson e Jessé, foram dispensados o jovem volante Caio, que atuou em algumas partidas, o lateral Zé Filho e o atacante Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição