quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santa Quitéria e Imperatriz jogam de olho na liderança

O Santa Quitéria recebe o Imperatriz, às 15h45, no estádio Rodrigão, nesta quinta-feira, 6, em mais uma rodada da Copa União. A partida pode valer a liderança para uma das equipes no caso de uma vitória para qualquer lado.

O Cavalo de Aço não poderá contar com o meia Careca, que foi expulso no último jogo, Derley e o lateral Chiquinho, ambos receberam o terceiro amarelo na última partida. em contra partida o lateral Dias e o meia Neneca, que se recuperavam de lesão, foram liberados pelo departamento médico e podem voltar ao time.

No caso de uma vitória, o Cavalo de Aço praticamente se garante no G4, e dependendo dos resultados, pode até assumir a liderança da competição, já que chegaria a 10 pontos, o atual líder, o Moto, tem apenas 9.

Para o Santa Quitéria a situação é basicamente a mesma do Imperatriz. Mas com uma diferença, para a Raposa assumir a liderança precisa vencer o Cavalo de Aço por pelo menos três gols, para igualar o saldo de gols, e como teria três vitórias, uma a mais que o Moto, passaria para a ponta da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição