quinta-feira, 6 de maio de 2010

Seleção brasileira encara os maranhenses no Desafio das Areias

A seleção maranhense vai ser a adversária da seleção brasileira no Desafio das Areias, que será realizado entre os dias 7 e 15 de maio. As duas equipes vão realizar sete partidas, cada jogo em uma cidade maranhense.

A primeira partida será realizada nesta sexta-feira, 7, em Imperatriz às 20h30. O duelo passará em São Luis, já na sua penúltima partida, no dia 13, e o último jogo será realizado em Barreirinhas no dia 15.

A delegação da Seleção Brasileira que é treinada por Alexandre Soares, será chefiada pelo coordenador técnico Júnior Negão e virá com a equipe principal formada por: Mão, Wagner, Buru, Daniel, Bueno, Betinho, Sidney, Bruno Malias, Benjamin, André Álvaro, Fernando DDI, Daniel (Neguinho).

A Seleção Maranhense será comandada pelo técnico Chicão e contará 11 jogadores, são esles: Os goleiros, Alan e Nilton, os pivôs, Jaudo, Juninho, Moisés, Juninho Maranhense e Rony, os alas, Dé e Eudin, e os fixos, Wellington e Niel. O 12º atleta do selecionado será um representante de cada cidade em que a Seleção Maranhense jogar.

Confira a programação do Desafio das Areias

07/05 – 20h – Imperatriz
08/05 – 20h – Santa Inês
09/05 – 20h – Bacabal
10/05 – 20h – Coroatá
11/05 – 20h – Paço do Lumiar
12/05 – 20h – São Luís
13/05 – 10h – Barreirinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição