quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cordino vence e conquista o acesso à primeira divisão maranhense

O Cordino entrou em campo diante de sua torcida, em Barra do Corda, para encarar o Sabiá. O jogo realizado no Leandrão, às 20h30, era de suma importância para ambas equipes, já que ainda sonhavam com o título do turno e o acesso a primeira divisão estadual.

E se antes da bola rolar a partida era uma promessa de grande jogo, a previsão se confirmou dentro de campo. Logo aos três minutos, Casagrande abriu o placar para os donos da casa. Mas o Sabiá, correu atrás da diferença e empatou aos 12 minutos da etapa inicial, com Junior.

O jogo foi equilibrado até o final, as duas equipes se revezavam no ataque e na defesa. O empate não era bom para nenhuma das equipes, já que o Americano ia vencendo o Moto por 2 a 1 e ficando com o título.

Mas aos 42 minutos da etapa final, Eudinho marcou o segundo gol do Cordino e fechou o placar do jogo. O gol garantiu o título do primeiro turno à equipe de Barra do Corda, pois o Moto perdeu por 2 a 1 para o Americano. Além disso, a equipe, debutante no futebol profissional, conseguiu o acesso para a primeira divisão maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição