quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sampaio passa fácil pelo Santa Quitéria

A partida entre Santa Quitéria e Sampaio realizada nesta quarta-feira, no estádio Rodrigão, às 16h, tinha tudo para ser equilibrado. A Raposa da Baixada brigando para se manter na liderança da competição e o Tubarão querendo se aproximar dos líderes. Mas o Sampaio surpreendeu e meteu 3 a 0 nos donos da casa.

Santa Quitéria e Sampaio entraram em campo e com a bola rolando, as duas equipes travavam uma disputa bastante equilibrada. Com tanto equilíbrio, a primeira etapa terminou com o placar zerado.

Mas na etapa final, o Sampaio voltou melhor para o jogo. Aos 19 minutos, Wescley, que estava retornando ao time titular, abria o placar para o tricolor. Em seguida, aos 23 minutos, Deca bateu por cima do goleiro Júnior e ampliou o placar. Para fechar a vitória tricolor, Léo cobrou escanteio e Wescley marcou o terceiro gol do Tubarão para selar a vitória tricolor.

A derrota para o Sampaio foi a primeira do Santa Quitéria em seus domínios, o estádio Rodrigão.

Com a vitória, o Sampaio chegou aos 17 pontos e o Santa Quitéria estagnou nos 19 pontos. As duas equipes voltam a campo somente no dia 4 de novembro. O Sampaio encara o Bacabal, no Correão, e o Santa Quitéria encara o Iape, no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição