quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Em noite de Raylan, Imperatriz vence o Mac

O Imperatriz entrou em campo para enfrentar o Mac, querendo voltar a brigar pelo título do campeonato estadual. O Mac por sua vez precisava da vitória para conseguir passar o Santa Quitéria e assumir a liderança da competição.

O primeiro tempo foi dominado inteiramente pelo Cavalo de Aço. Raylan abriu o placar para o Imperatriz aos nove minutos e ampliou aos 15. Mas o Mac correu atrás da diferença e aos 35 da primeira etapa, Francisco Jr. diminuiu para o time atleticano. Mesmo indo atrás da recuperação o Mac terminou a primeira etapa em desvantagem no placar.

Na etapa final, mal o juiz autorizou o reinicio da partida, e aos dois minutos, Naoh empatou para os visitantes. O time do Imperatriz ameaçou ter aceitado o duro golpe do empate, mas a noite era de Raylam. O camisa 9 alvirrubro deu o passe para Almir marcar o terceiro do Cavalo.

Raylan voltou a brilhar aos 28, quando marcou o quarto do Imperatriz e deixou o seu terceiro no jogo. O Mac ainda diminuiu com Marcelo, que aproveitou uma confusão na área e mandou a bola para o fundo do gol.

Com a vitória o Imperatriz chegou aos 15 pontos e volta com força para a briga pelo título do campeonato. Já o Mac permanece com os 17 pontos e continua dois pontos atrás do líder Santa Quitéria. O Cavalo de Aço volta a campo na próxima quinta-feira, 4 de novembro, para encarar o Nacional. Já o Mac encara o São José na próxima segunda-feira, 1º de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição