quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sampaio pode voltar à Série D

Depois de ter punido o Sampaio com a perda de um mando de campo, o STJD pode beneficiar a equipe maranhense. Isso porque na próxima sexta-feira, 29, o América-AM vai a julgamento pela suposta escalação irregular de Amaral no jogo contra o Vila Aurora, válido pelas quartas de final da Série D.

A acusação foi feita pelo Joinvile e a equipe catarinense tinha esperanças de ficar com a vaga, mas o Sampaio pode pintar de penetra, sem ter nada haver com a história. O próprio advogado do América-AM, Osvaldo Cestório, declarou ao Portal Futebol Interior, que por justiça a vaga teria de ser da equipe maranhense.

"Se o América-AM perder a vaga, algo que eu não acredito que vá acontecer, a Justiça tem que ser feita por completo e o Sampaio Corrêa ganhar a vaga do time na terceira fase, já que Amaral também teria atuado de forma irregular no jogo contra o Vila Aurora", comentou o advogado Osvaldo Cestário.

Como a denúncia do Joinville diz que Amaral teve seu contrato rescindido no dia 01 de julho de 2010 e seu nome voltou a aparecer no BID, no dia 15 de outubro, os amazonenses teriam que perder os pontos desta fase, já que venceu o segundo jogo por 1 a 0.

E, como o América-AM avançou a quarta fase da competição pelo indice técnico, o Sampaio Corrêa ganharia a vaga dos amazoneses e faria as quartas-de-final contra o Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição