segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bacabal goleia e ainda sonha com a salvação

O Bacabal finalmente conseguiu sua primeira vitória no segundo turno do campeonato maranhense. O Leão do Mearim, que luta contra o rebaixamento, goleou o Nacional por 5 a 1 agora vê uma luz para escapar da degola.

Logo no início do jogo, Careca abriu o placar para o Nacional aos dois minutos. O gol poderia indicar mais uma derrota do Bacabal, mas aos 26 Jonatas deixou tudo igual. Jonatas ainda marcou aos 31 e virou o jogo para o Leão do Mearim.


Na etapa final o Bacabal não deu chances para o Nacional e foi pra cima. Aos 16 minutos, Vitor marcou o terceiro para o Leão. Keke mandou mais dois na meta do Naça e selou a vitória bacabalense.

Apesar da vitória o Bacabal segue na lanterna da competição, mas agora com sete pontos, um a menos que o Viana, oitavo colocado. O Nacional permanece na sétima posição com 12 pontos, e agora também convive com o risco do rebaixamento.

O Bacabal volta a campo na próxima quinta-feira, 11, quando encara o Santa Quitéria, no estádio Rodrigão. O Nacional só volta aos gramados no próximo domingo, 14, quando encara o Sampaio, no Nagibão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição